Mensagem espírita

Mensagem espírita


O bem que praticares, em algum lugar, é teu advogado em toda parte. (Chico Xavier)

Amanhecendo, começa o teu dia com alegria renovada e sem passado negativo, enriquecido pelas experiências que te constituirão recurso valioso para a vitória que buscas. (Joanna de Ângelis)

A atitude é oração. E, pela atitude, mostramos a qualidade dos nossos desejos. (Emmanuel)

Aprende a converter o mal que te fazem em bem que possas fazer. (Espírito e vida)

O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir.  (Emmanuel)

Guarda a lição do passado, mas não percas tempo lastimando aquilo que o tempo não pode restituir. (André Luiz)

A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as forças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal. (Joanna de Ângelis)

Corrigirás o mal com o bem, afastarás a agressão com a paciência, extinguirás o ódio com o amor, desfarás a condenação com a benção. (Emmanuel)

Quando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar. Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras. (André Luiz)

Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã. (Chico Xavier)

Em você existem as causas da sua derrota e vibram as forças de seu triunfo. (André Luiz)

Os olhos que nunca choraram raramente aprendem a ver. (Meimei)

Diante da noite, não acuse as trevas. Aprenda a fazer luz. (André Luiz)

Se conservares o amor no coração, - obra divina do Universo, - nunca te perderás na sombra, porque terás convertido a própria alma em presença de luz. (Emmanuel)

Se Jesus nos recomendou amar os inimigos, imaginemos com que imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferecem o coração. (André Luiz)

Não perca tempo e serenidade, perante as prováveis decepções da estrada, porquanto aqueles que supõem decepcionar-nos estão decepcionando a si mesmos. (André Luiz)

E, se erraste, não tombes em desespero, mas, trabalhando e servindo, receberás de Deus a oportunidade da retificação e da paz. (Meimei)

Ora e pede. Em seguida, presta atenção. Algo virá por alguém ou por intermédio de alguma cousa doando-te, na essência, as informações ou os avisos que solicites. (Emmanuel)

Quando o amor não sabe dividir-se, a felicidade não consegue multiplicar-se. (Áulus)

Perdão e tolerância são alavancas de sustentação da nossa paz íntima. (Emmanuel)

Quem ora em favor dos outros, ajuda a si próprio. (André Luiz)