Querido John

Frases do livro Querido John de Nicholas Sparks
Frases do livro "Querido John" de Nicholas Sparks.

Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. (Querido John - Nicholas Sparks) 

Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. (Querido John - Nicholas Sparks) 

E ficou ali, parado, como se tentasse absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si. (Querido John - Nicholas Sparks) 

Eu sou uma ótima companhia. Vai, diz pra eles solidão. (Querido John - Nicholas Sparks) 

O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece. (Querido John - Nicholas Sparks) 

Forte eu nunca fui. Pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. Mas hoje disfarço melhor. (Querido John - Nicholas Sparks) 

Não julgue a maneira que demonstro meus sentimentos. É estranho, é diferente, mas é verdadeiro. (Querido John - Nicholas Sparks) 

Essa é a coisa engraçada sobre a verdade... Ela geralmente aparece. (Querido John - Nicholas Sparks) 

Me vi no chão, sozinho, sem amigos ou qualquer outra pessoa do meu lado. Então tive que me levantar, tive que ser forte, ser forte por mim. (Querido John - Nicholas Sparks) 

Eu me apaixonei por você, mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor verdadeiro. (Querido John - Nicholas Sparks) 

Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade. (Querido John - Nicholas Sparks)

Quando alguém termina algo mal resolvido, sente um desconforto, quase uma dor, até descobrir a verdade. (Querido John - Nicholas Sparks)